A Guerlain está obtendo sucesso com suas embalagens intercambiáveis. Desde que a empresa as lançou em 2018, eles se tornaram seus best-sellers e seu sucesso de vendas é tanto na Espanha que ela se o único país do mundo em que uma edição limitada foi lançada. Edição em que uma das atrizes espanholas de referência teve muito o que fazer: Blanca Suárez foi a primeira pessoa a criar seu próprio design em colaboração com a empresa.

O resultado é uma embalagem azul e branca inspirada no Japão e na paixão pelas viagens e pela natureza de Blanca. É chamado Nami (onda em japonês) e contém uma onda do mar desenhado nela. E, embora seja isso que vemos a priori, também tem uma razão mais profunda por trás.

“Sempre acreditei que o mar e as ondas têm muita energia e limpam tudo em um processo de renovação contínua. O mar vai e vem, o que significa uma regeneração contínua de energia. E o sal do mar também tem essa ação purificadora”, a atriz explicou esta manhã (09) na apresentação do produto. E Blanca se sente muito representada com isso: “Eu sou uma pessoa muito guiada por sensações e energias”.

O design do motivo homenageia o selo A grande onda de Kanagawa, de Katsushika Hokusai, e está à venda em edição limitada a partir de 9 de outubro (19,25 euros).

Confira a divulgação oficial feita por meio das contas do Instagram da marca e de Blanca e as fotos relacionadas à campanha em nossa galeria abaixo: